Pular para o conteúdo principal

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

desconhecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque temos que perde amizades? Porque não era verdadeira? Porque as pessoas tem que mudar tanto?  Não sei mas a saudade dos velhos tempos maltrata o coração. Risadas, conversar fiadas,abraços... Isso tudo fica aqui armazenado no meu coração. Não é porque que você se afastou que vou te esquecer claro que não! Mas também não correrei atras de alguém que não sente a minima a minha falta! Cresci, amadureci, gosto de quem caminha ao meu lado!  
Espere tudo tem seu tempo!
(...) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente... Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo pra depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles”. E se não tiver mês que vem?..." Tati Bernardi