Pular para o conteúdo principal

 


Algum tempo atras, estava conversando com um velho amigo que entre vários assuntos surgiu um que tomou evidencia. Somos de famílias que tiveram alguma falta de estrutura e sofremos com essa falta. Entre falas e falas comentamos como aquilo nos atingiu e queremos ser melhores. Comentei que sentia um nó dentro de mim, ele disse "porque você não escreve".
Fiquei pensando aquela frase "porque você não escreve", ficou ecoando dentro da minha cabeça.
Afinal não é simples assim expor em palavras sentimentos de vários anos poderia dizer ate décadas.
Mas refleti, quantas coisas que sofremos e não colocamos para fora? Cada um tem dentro de si uma forma de extravasar, seria o meu em formas de palavras, não sei...
Mas de uns tempos para cá isso vem se tornando cada vez mais forte e cada vez mais quero escrever o que maioria das vezes falho consideravelmente rsrs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque temos que perde amizades? Porque não era verdadeira? Porque as pessoas tem que mudar tanto?  Não sei mas a saudade dos velhos tempos maltrata o coração. Risadas, conversar fiadas,abraços... Isso tudo fica aqui armazenado no meu coração. Não é porque que você se afastou que vou te esquecer claro que não! Mas também não correrei atras de alguém que não sente a minima a minha falta! Cresci, amadureci, gosto de quem caminha ao meu lado!  
Espere tudo tem seu tempo!
(...) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente... Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo pra depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles”. E se não tiver mês que vem?..." Tati Bernardi