Pular para o conteúdo principal
Resultado de imagem para pensamento
Final de ano chegando...

Dezembro está aí e com ele vários pensamentos. Começo a pensar de tudo que aconteceu nesse ano, nossa tantas coisas...
Aprendi que vamos passar por circunstancias que nunca imaginamos passar, mas sejamos sábios de aprender com os erros. Eu sofri no começo, pensava porque tenho que passar por isso? É humilhação, gastante, machuca, doí. Porém hoje vejo que amadureci com os machucados, alguns abertos outros fechando ainda doí mas aprendi muito com tudo que aconteceu. Conheci uma parte minha que não achava que existia. Todos temos nosso monstrinho louco para ser liberto e no meu caso foi chegou ao limite que esse monstrinho apareceu e não gostei dele. Ele é mau, chato e egoísta.
Mas precisamos nos conhecer e passar por coisas para aprender a crescer.
Agradeço por pessoas que conheci, nossa que pessoas abençoadas, pessoas amadas, pessoas lindas por dentro e por fora. Como agradeço a Deus por isso.
Foi ano de mudanças, ano de machucados, ano de aprendizagem, esse vai ser o titulo do meu ano, ano de aprendizagem. porque olha como aprendi na marra, na força, aprendi a crescer, aprendi que não vivemos numa bolha que nunca vai acontecer com a gente.
Isso serve cuidar do que falamos, pois volta mais cedo ou mais tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque temos que perde amizades? Porque não era verdadeira? Porque as pessoas tem que mudar tanto?  Não sei mas a saudade dos velhos tempos maltrata o coração. Risadas, conversar fiadas,abraços... Isso tudo fica aqui armazenado no meu coração. Não é porque que você se afastou que vou te esquecer claro que não! Mas também não correrei atras de alguém que não sente a minima a minha falta! Cresci, amadureci, gosto de quem caminha ao meu lado!  
Espere tudo tem seu tempo!
(...) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente... Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo pra depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles”. E se não tiver mês que vem?..." Tati Bernardi