Pular para o conteúdo principal
Resultado de imagem para mudanças

Uma das coisas que me aconteceu, foi mudanças. Mudanças boas mas também veio mudanças ruins, mas todas vieram com grandes aprendizagens, na qual nunca vou esquecer, ajudou a me tornar uma pessoa melhor, com uma mente aberta e mais sensível.
Os momentos ruins aprendi que não devo repetir e amadurecer com a situação, sempre temos alguém para ajudar com nossa experiencia. Ah como queria conhecer alguém que passou pela mesma situação que eu, talvez teria evitado tantos machucados.
Por isso amo mudanças, pois com elas fomos obrigados a tomar alguma atitude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque temos que perde amizades? Porque não era verdadeira? Porque as pessoas tem que mudar tanto?  Não sei mas a saudade dos velhos tempos maltrata o coração. Risadas, conversar fiadas,abraços... Isso tudo fica aqui armazenado no meu coração. Não é porque que você se afastou que vou te esquecer claro que não! Mas também não correrei atras de alguém que não sente a minima a minha falta! Cresci, amadureci, gosto de quem caminha ao meu lado!  
Espere tudo tem seu tempo!
(...) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente... Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo pra depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles”. E se não tiver mês que vem?..." Tati Bernardi